Frete fixo de R$10 para SP e frete grátis acima de R$249 para todo o Brasil


PRAZOS:

Todos os nossos produtos são a pronta entrega, mas entre uma entrega e outra também precisamos de tempo para novas produções, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 7 dias  úteis. Após os 7 dias úteis e após a postagem, o prazo fica por conta dos correios que entrega em 2 até 5 dias úteis dependendo da região. Não é responsabilidade da Blacklist qualquer atraso/problema com os prazos dos correios.

Após a postagem, fique atento em seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra. 

 



ENVIO:

- A postagem será feita em até 7 dias úteis depois da confirmação do pagamento. 

- Compras feitas com boleto bancário tem até 48 horas para serem confirmadas pelo sistema de procesamento de pagamentos, sendo assim, o prazo para postagem inicia APÓS a confirmação do boleto e não no dia do ato da compra. 

- Nossos produtos são enviados pelo PAC MINI ou SEDEX, os prazos alternam de 2 a 5 dias úteis.

Não nos responsabilizamos por quebras, defeitos ou qualquer outro tipo de problema com a peça durante o transporte da mesma pelos correios. Se você tiver algum problema assim, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar você da melhor forma. 

- O carteiro faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retiro nos correios e você recebe um comunicativo pedindo que retire na agência dentro de um prazo. Caso o prazo não seja cumprido, o pacote volta a Blacklist e para um novo envio o frete fica por conta do comprador. Se você tiver algum problema como esse, entre em contato conosco que vamos te instruir.

- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente. Se o pacote voltar a Blacklist por conta de endereço errado e o mesmo estiver errado no cadastro do cliente no site, o frete também fica por conta do comprador.
 


 

PAGAMENTO:


Pagamentos via DEPÓSITO BANCÁRIO só serão enviados após IDENTIFICAÇÃO DE DEPÓSITO. Ou seja, para que o seu produto seja enviado e com segurança precisamos do comprovante de depósito que deve ser enviado imediatamente após a compra para o e-mail da loja! Sem o comprovante de depósito não conseguimos identificar de quem é a compra e por esse motivo pode haver uma grande demora no envio. 

 


CONTATO:

Se você teve algum problema com envio, prazos e entrega, entre em contato atráves do formulário na página de contato (clique aqui) e responderemos o mais rápido possível.*
(*lembrando que nossos e-mails são respondidos em horário comercial de segunda a sexta!)